Central de Oração - (351) 212 473 458 212 447 460

noticias

O Poder de Deus cura

Marlene é curada de epilepsia

Por vinte e quatro anos, Marlene Aparecida da Silva, de Juiz de Fora, Minas Gerais, sofreu com epilepsia. "Tratei vinte anos, com crises terríveis, convulsões e desmaios, tomando remédios tarja preta, controlados, tudo para saber que nunca haveria cura, que era uma maneira de controlar, para evitar que tivesse convulsões piores e para conseguir voltar das convulsões".

Assim que soube da Igreja Mundial do Poder de Deus através da televisão, Marlene contou a seu médico que acreditava na cura em Deus, que pretendia visitar a igreja.

"Ele me disse: você confia nessa bobeira de igreja? Mas eu não me senti intimidada. Vim, comecei a buscar, a participar das campanhas, a beber da água abençoada, levar a toalhinha e Deus tocou minha vida. Hoje, posso dizer que o Poder de Deus faz milagres".

 

Fim da Elefantíase

Maria de Lourdes viajou da Angola para São Paulo e teve sua perna curada da elefantíase

ElefantiasePor doze anos, a angolana Maria de Lourdes Fernando Antônio, de 50 anos, ficou impossibilitada de uma vida normal por decorrência de uma elefantíase, ou filariose linfática. "Cheguei a pesar duzentos quilos por causa da perna direita. Os médicos explicavam que era infeccioso, que afetava os músculos e a pele, mas nenhum conseguia fazer nada para curar ou reverter. Chamam de elefantíase porque a perna fica parecendo de um elefante, inchada. Eu não conseguia nem andar direito, até que fiquei presa a uma cadeira de rodas".

Maria conheceu a Igreja Mundial do Poder de Deus ainda na Angola, através da televisão. "Conversei com meus familiares que meu desejo era abandonar o tratamento no meu país e virmos juntos para São Paulo, com fé, para receber oração neste ministério e ser curada pelo poder de Deus. Depois de muita conversa, houve concordância e viemos".

Hospedados há três meses em São Paulo, Maria testemunhava o resultado da fé. "Chegamos, participei da imposição de mãos e, em três meses, perdi cento e dez quilos. A perna desinchou e está aos poucos retornando ao normal. Fiz exames e o valor de linfomas é normal, para a medicina, eu não tenho mais nada. Creio que, em pouco tempo, minha perna estará como nova. Trouxe os exames para mostrar que Deus está com este ministério e que esta obra não pode parar. Somos muito carentes de Deus".

Localização

Spotlight Image
Nossa
Localização

Televisão

Spotlight Image
Tv Impd
Europa

Galeria de Fotos

Spotlight Image
Confira
Galeria de Fotos

Galeria de Vídeos

Spotlight Image
Confira
Galeria de videos

Contactos

Igreja Mundial do Poder de Deus

Rua Dona Estefânia - Nº40
1000-154 Lisboa, LX
Portugal

Contactos