Central de Oração - (351) 212 473 458 212 447 460

noticias

Cultivando prosperidade

cultivandoprosperidadeAo acreditar em uma promessa do Homem de Deus, Juliana de Oliveira Bastos Fernandes, de 30 anos, conta que o milagre veio sobre sua casa. "Nós queríamos muito ter uma casa e um terreno, isso alguns anos atrás. Viemos até a Igreja Mundial do Poder de Deus, no Brás, congregamos e decidimos ser colunas da obra. Nessa época, começamos a observar um terreno grande, no qual imaginamos uma horta, mas a dona não vendia e dizia que a terra era condenada. Contamos tudo ao Apóstolo Valdemiro Santiago e ele determinou que teríamos não uma casa, mas uma mansão. Aceitamos a profecia dele.

Meses depois, desafiamos a mulher a nos vender o terreno e ela o fez. Com sete alqueires de terras, começamos a tentar plantar, mas nada crescia mesmo no terreno. Clamamos a Deus em oração e o Senhor nos atendeu. Assim que conseguimos a primeira plantação de alface, chamamos o lugar de Horta Mundial, em homenagem ao ministério. Isso já tem três anos", conta Juliana.

"Atualmente, a Horta Mundial produz em nível exportação de qualidade. Todos os que nos conhecem encontram Deus na nossa vida e no que Ele fez pela nossa vida através dessa terra, em Restinga, São Paulo. Estivemos com o Apóstolo em Ribeirão Preto, mostramos o alface e testemunhamos de abundância. Hoje, trouxe o testemunho de que, finalmente, com o dinheiro do alface, terminamos de construir nossa mansão, exatamente como dizia a profecia dele, no espaço que chamamos de Chácara Mundial. Agradecemos muito a Deus por este ministério".

Por: Victor Correa.

Estômago operado pelo Médico dos Médicos

problemanoestomagoCom um problema no estômago que perdurou por quarenta anos, Antônio Rodrigues de Souza, de 75 anos, encontrou solução onde a medicina não pôde dar. "Eu tratei por muito tempo nos médicos, sempre avaliando como estava meu estômago e ele era todo cheio de feridas, de uma maneira que era difícil de sarar. A doença foi piorando, até que o médico que me trata disse que seria necessário fazer uma cirurgia para cortar ele e talvez retirar e eu poderia morrer na mesa de operação. Repreendi em nome de Jesus".

Conhecedor da Palavra de Deus e membro ativo da Igreja Mundial do Poder de Deus, o morador de Franca, São Paulo, voltou-se a Deus em um clamor incessante. "Antes de voltar no médico, comecei a passar a toalhinha e a beber da água abençoada e comer do pãozinho orado. Passei pela imposição de mãos alguns dias e, perto do dia de ir para o médico, bebi três colheres de óleo para unção e fui. Ao chegar e fazer os exames, o doutor me disse: Senhor Antônio, o que aconteceu? E eu respondi a ele: Jesus me operou. Nem esperei ele terminar, apenas disse e sorri. O médico se admirou e disse que grande era minha fé e que meu Deus era verdadeiro. O nome do Senhor foi glorificado".

Por: Victor Correa.

Localização

Spotlight Image
Nossa
Localização

Televisão

Spotlight Image
Tv Impd
Europa

Galeria de Fotos

Spotlight Image
Confira
Galeria de Fotos

Galeria de Vídeos

Spotlight Image
Confira
Galeria de videos

Contactos

Igreja Mundial do Poder de Deus

Rua Dona Estefânia - Nº40
1000-154 Lisboa, LX
Portugal

Contactos